Como Aumentar Sua Vibração Poderá Transformar a Sua Vida

Como Aumentar Sua Vibração Poderá Transformar a Sua Vida

Você verá no artigo de hoje…

Você já fez de tudo para transformar a sua vida, mas até agora nada pareceu surtir efeito? E se eu te disser que a transformação virá através da mudança da sua vibração?! Acredita?

Acompanhe o artigo de hoje e entenda.

A Vibração

Primeiro você precisa entender o que é Vibração e como ela afeta a sua vida.

O termo Vibração é geralmente usado para descrever o estado de espírito ou sentimento referente a uma determinada pessoa ou local.

É comum, por exemplo, referenciarmos a alguém dizendo: “– Senti uma boa vibração vinda de você…” ou comentarmos “- Passei por aquela rua ontem, mas senti uma vibração negativa vinda daquele lugar!…

No mundo vibracional só existem duas espécies de vibrações: A positiva e a negativa. Pense em um sentimento. Indiferente de qual for, aposto que poderá ser colocado em uma destas duas categorias.

Sentimentos como alegria, amor, entusiasmo (…) estão em uma frequência vibracional mais alta, portanto são caracterizados como vibrações positivas.

Já sentimentos de desapontamento, solidão, falta, tristeza (…) estão em uma frequência mais baixa, sendo caracterizados como vibrações negativas.

Veja abaixo exemplos de sentimentos que geram vibrações positivas ou negativas:

Imagem baseada no livro A Lei da Atração de Michael J. Losier

Como a Frequência Vibracional pode afetar a sua Realidade

Tudo ao nosso redor é formado de energia e está vibrando o tempo todo: Você, eu, o seu celular, computador, a cama a qual você dorme… e até seus sentimentos!

Estes sentimentos são de grande importância, já que são eles que atrairão mais situações que gerem sentimentos semelhantes.

Segundo a Lei da Atração, semelhante atrai semelhante, ou seja, quando você tem um pensamento, está atraindo pensamentos semelhantes para si. Estes pensamentos geram emoções, e estas emoções se manifestam na sua realidade em forma de situações (positivas ou negativas. Vai depender do seu tipo de vibração).

Para mim, a forma mais simples de entender a lei da atração é me imaginar como um imã. E eu sei que um ímã vai exercer a atração.

John Assaraf – Livro O Segredo, pag. 7

Exemplo…

Pense em um momento em que você acordou com o pé esquerdo, de mau humor e irritado. Provavelmente, se você manteve esta “vibração negativa”, passou por uma série de outras situações nada agradáveis ao longo do seu dia. Talvez tenha se levantado e batido o dedinho do pé na quina da cama, foi tomar o café e percebeu que o leite estava estragado, e assim por diante.

Um sentimento negativo atraiu outro e depois outro como em um efeito dominó.

Da mesma forma você já deve ter passado por um dia em que acordou sentindo-se incrível. A grama parecia mais verde, as pessoas mais felizes e tudo parecia conspirar a seu favor. Há uma grande probabilidade de ter encontrado as ruas vazias e os semáforos abertos pra você em pura sincronia…

O sentimento positivo emanado atraiu outras situações dentro da mesma frequência vibracional.

Mente Consciente e Mente Subconsciente

Talvez porém, você diga: “-Mas eu sou TÃO positivo, e mesmo assim as coisas parecem não andar para mim! Tudo dá errado! O que estou fazendo de errado?”

Para que compreenda o que pode estar acontecendo, preciso primeiro explicar-lhe sobre como funciona a nossa mente. Basicamente ela é dividida em duas partes.

A primeira parte, é chamada de Mente Consciente (às vezes chamada de mente objetiva) e corresponde à 5% de toda a nossa mente. Ela é analítica, racional. Aprende através da observação, experimentação e dedução utilizando os cinco sentidos sensoriais (paladar, tato, visão, audição e olfato).

Já a segunda parte, é a chamada Mente Subconsciente. Esta corresponde a 95% e é a responsável por manter o seu corpo em funcionamento (entre várias outras coisas). Você por exemplo, não precisa dar um comando racional para o seu coração e mesmo assim ele não para de bombear sangue para todo o corpo. É na mente subconsciente também, que estão nossas crenças, fobias, hábitos…

O dr. Joseph Murphy, maior estudioso da mente humana e autor de diversos livros diz que a mente subconsciente também é a fonte realizadora. Toda crença colocada nela é transformada mais cedo ou mais tarde em realidade.

Ele exemplifica o Poder da Mente subconsciente com as palavras abaixo:

“Uma excelente maneira de ficar familiarizado com as duas funções da sua mente é considerá-la como um jardim. Você é um jardineiro e está plantando sementes (pensamentos) em seu subconsciente o dia inteiro, baseado nos seus pensamentos habituais. Na medida em que você semeia, terá colheitas em seu corpo e ambiente…

Cada pensamento é, portanto, uma causa e cada condicionamento um efeito. Por essa razão, é essencial que você tome cuidado com todos os seus pensamentos a fim de ter apenas situações ou condições desejáveis.

Quando sua mente pensa corretamente, quando você compreende a verdade, quando os pensamentos depositados em seu subconsciente são construtivos, harmoniosos e pacíficos, o poder mágico do seu subconsciente responderá com situações harmoniosas, circunstâncias agradáveis, tudo o que há de melhor. Quando você começa a controlar seus processos de pensamento, pode aplicar os poderes do subconsciente a qualquer problema ou dificuldade. Em outras palavras: Você estará na verdade”.

Joseph Murphy – Livro O Poder do Subconsciente

Como você deve ter percebido, o nosso subconsciente tem um enorme poder, e saber como ele funciona ajudará você a finalmente transformar a sua vida!

O Que são Crenças Limitantes e Como elas São formadas?

Todos nós possuímos uma série de crenças em nossa mente subconsciente, sendo algumas delas, limitantes.

As Crenças limitantes são pensamentos e interpretações que tomamos como verdadeiros, mas que no fundo são falsos ou pelo menos não são verdades absolutas.

As crenças podem surgir a qualquer momento, e você pode adquiri-las:

  • A partir das experiências que você viveu;
  • A partir das experiências de outras pessoas que você observou;
  • A partir de coisas que você ouviu outras pessoas dizerem (seus pais, na igreja, imprensa, médicos, amigos, professores…)

Muitas vezes nossas crenças limitantes estão tão profundas em nosso subconsciente, que nem imaginamos que estão lá.

Exemplo de Crença Limitante

Vamos supor que quando criança, você acompanhou o seu pai à igreja. Durante a missa, porém, em um determinado momento, o padre recitou a seguinte passagem bíblica:

Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus (Lucas 18:24-25)

Neste momento a sua mente associou a riqueza à algo ruim, e você pensou: “- Pois bem! Não quero desagradar à Deus, portanto jamais serei rico!

O Padre, que possui por si só, uma representação de autoridade lhe disse isso, então deve ser verdade!

Algum tempo depois, você pede para o seu pai alguns reais afim de comprar doces na vendinha da esquina, e ele responde: “- Você acha que dinheiro nasce em árvore? Trabalhei muito para ter este dinheiro, e não vou dá-lo de mãos beijadas à você.

É a segunda figura de autoridade que expõe o dinheiro como algo negativo.

Os anos vão passando, você cresceu, e se esqueceu completamente daqueles episódios presentes na infância, porém por mais que trabalhe, não consegue prosperar. O dinheiro muitas vezes vêm as custas de muito trabalho, e “se vai” num piscar de olhos. Você definitivamente não entende o porquê.

Por mais que hoje você mude seus pensamentos, as crenças limitantes adquiridas ainda na infância lhe sabotarão!

Você pode racionalmente desejar ter prosperidade financeira, mas são as crenças em sua mente subconsciente que falarão mais alto.

Infelizmente, assim como no exemplo, muitas vezes adquirimos crenças que nos limitam a crescer. O nosso subconsciente não questiona (esta é a função da mente consciente), e ao receber a informação terá como pressuposto de que ela é real.

No exemplo, o menino ainda na tenra infância recebeu as crenças limitantes de seu pai como verdadeiras. Sobre o trecho da bíblia também, foi recebida de forma equivocada. Assista ao vídeo abaixo e compreenda o que a parábola realmente queria dizer:

YouTube video

O menino cresceu acreditando que homens ricos não iriam para o céu, sendo que era verdadeiramente, uma parábola envolvendo a realidade da época.

Crenças Limitantes e Vibração

Agora que você compreendeu como funciona a nossa mente, como são adquiridas as crenças limitantes, traremos a situação para a realidade atual.

No início do artigo foi feita a seguinte indagação:

“-Mas eu sou TÃO positivo, e mesmo assim as coisas parecem não andar para mim! Tudo dá errado! O que estou fazendo de errado?”

A resposta é que de nada adianta você ser positivo, e desejar transformar a sua vida, se internamente tiver crenças que te impeçam de crescer.

Os pensamentos são como gatilhos para os sentimentos (a vibração).

Assim como no exemplo, talvez você queira prosperar financeiramente, mas sempre que pensa em dinheiro, tem sentimentos negativos.

Não adianta dizer: “- Quero ser rico“, vibrando na escassez. Desta forma você atrairá mais escassez para a sua vida.

Se você tem medo de ser rico por acreditar que todo rico é ladrão, por mais que repita racionalmente palavras de prosperidade, emitirá vibrações de medo, escassez, repúdio, atraindo mais do mesmo.

Você não atrai o que deseja racionalmente, e sim, o que está nas profundezas da sua mente subconsciente.

Como Mudar Minha Vibração e Transformar Sonhos em Realidade

A forma poderosa de limpar crenças antigas e elevar sua vibração, é usar a ferramenta de “arrastamento das ondas cerebrais”.

Esta ferramenta permite que o seu cérebro se adapte e opere em um nível de vibração mais elevado.

A Sincronização de ondas pode ser aplicada em qualquer pessoa (indiferente da sua frequência atual) e permitirá que você transforme a sua vida extraordinariamente.

Por que o Arrastamento de Ondas Cerebrais Funciona?

O Programa aumenta suas vibrações, fazendo com que o seu cérebro funcione melhor e que você se alinhe frequencialmente ao Universo.

Este método age de forma subliminar diretamente em seu subconsciente, colocando-o na frequência vibracional correta.

Você colocará os fones de ouvido à noite, ou em momentos de descanso, e ele começará a fazer todo o trabalho, mudando a sua vibração e limpando as crenças negativas que te impedem de crescer. Fácil e Rápido!

À medida que for ouvindo o áudio subliminar, começará a notar mudanças em toda a sua realidade. Esta ferramenta poderosa colocará você no caminho certo para a realização de todos os seus sonhos!

Se você deseja mudar definitivamente de vida, recomendo que conheça esta poderosa ferramenta de arrastamento de ondas cerebrais, intitulada Salto da Prosperidade.

As Ondas de Arrastamento cerebrais são geralmente utilizadas para aumentar a concentração, QI, habilidade criativa (…) mas este programa diferentemente, foi desenvolvido para ajudar você a manifestar o que deseja em sua vida.

Você deseja finalmente atrair um grande amor? Prosperar financeiramente? Ter o sucesso que é seu por direito?

Pois bem! Clique no botão abaixo e conheça o Programa que te proporcionará conquistar tudo isso!

Quero Conhecer o Salto da Prosperidade!

 

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *