Arrastamento de ondas cerebrais.

Se você está entre aqueles que já ouviram falar antes sobre isso, mas não sabe o que é ou como isso funciona, eu não culpo você. Procure isso no Google e você terá uma explicação científica complicada.

Você aprenderá sobre frequências e ondas cerebrais e sobre como o cérebro funciona e muitas outras coisas que fazem sua cabeça ficar pensando por horas. Sempre me surpreendo que não se precisa de um doutorado para aprender sobre o arrastamento das ondas cerebrais, porque, sinceramente, às vezes eu sinto que é complicado e eu sou uma pessoa que sabe como fazer isso direito.

Então, em vez de dar a você outra definição complexa sobre isso, com os estados theta e gama, eu irei lhe fazer uma pergunta básica.

Você já teve momentos em sua vida quando sentiu que você “atraiu” uma boa sorte?

Você sabe do que eu estou falando? Você anda pela rua e sente que as pessoas amam você. Elas sorriem para você, acenam para você e você se sente conectada com as pessoas ao seu redor.

Você vai trabalhar e seu chefe é agradável e incrível de se trabalhar. Se ele fosse assim todos os dias, você adoraria seu trabalho. Você se encontra com seus amigos e eles são gentis e amigáveis e você se sente tão apoiado.

Ou talvez você atraia algumas coisas incríveis em sua vida. Você acaba encontrando uma pessoa incrível que se torna seu parceiro. Ou uma grande soma de dinheiro vem do nada e você não tem ideia de como isso aconteceu.

Isso já aconteceu com você?

Como Tornar Todos os Dias o Seu Dia Perfeito Apenas Aumentando a Sua Vibração

As chances indicam que sim.

Acontece com todos nós. Todos nós temos momentos raros em que tudo parece funcionar bem. Nesses momentos, o universo entra em ordem e você consegue exatamente o que deseja.

Depois de tantas coisas boas terem acontecido com você, você acaba coçando a cabeça e se faz duas perguntas…

“Como diabos tudo isso aconteceu e depois a minha vida virou uma bagunça frustrante por tanto tempo?”

E…

“Como posso fazer para que isso aconteça novamente?”

A resposta para ambas às perguntas é simples. Você estava operando em um nível de vibração mais alto. Você estava em sincronia com o mundo ao seu redor e por causa disso; você estava atraindo tudo de bom e alegre.

Não é nada aleatório. Talvez você, como pessoa, tenha parecido e agido exatamente da mesma forma. Mas a sua energia, e a velocidade com que as partículas que seu corpo vibravam eram muito diferentes. Eles estavam em uma taxa ideal e, por causa disso, em vez de encontrar frustração, dor e perda, como costumamos encontrar, você atraiu amor, riqueza e sucesso.

É simples assim.

Chame da forma que quiser, mas quando você está com baixa frequência, você está desconectado de tudo ao seu redor. Você está desconectado do seu mundo. Você é como um motor que não está mais em forma. Isso causa atrito. Dói mais do que ajuda.

Quando você está em alta vibração, alta frequência, você é um motor bem ajustado e bem mantido, e tudo vem facilmente para você. A vida funciona. E sim, talvez a ciência moderna não possa explicar isso, mas é verdade porque todos nós estamos vivenciando isso.

Todos, desde pessoas comuns até diretores de empresas, vivenciaram períodos em sua vida em que tudo que desejavam acontecia. E assim como você, eles se perguntaram como tudo aconteceu e o que eles poderiam fazer para que isso acontecesse novamente.

Então, onde o arrastamento das ondas cerebrais entra em ação?

É uma ferramenta.

É uma ferramenta que temos a sorte de conhecer porque permite que o seu cérebro se adapte e opere nesse nível de vibração mais elevado. Sincronização de ondas cerebrais é para o cérebro humano uma equipe de Fórmula 1 para preparar carros de alto desempenho.

Sincronização de ondas pode ser aplicado até em um dos piores cérebros fora de sincronia, aquele que está operando em uma frequência muito baixa e constantemente atrai dor e sofrimento, e fazer com que funcione. Traz foco, energia, paixão e aumenta a vibração da pessoa para o nível em que sua vida muda completamente.

Como Tornar Todos os Dias o Seu Dia Perfeito Apenas Aumentando a Sua Vibração

É tão eficaz que algumas pessoas chamam de “pílulas inteligentes para o cérebro” ou “a melhor ferramenta de autodesenvolvimento que já foi criada”. E eu acredito que eles estão certos. Tenho notado melhores resultados usando o arrastamento das ondas cerebrais do que qualquer outra coisa. Melhor que ler, melhor que escrever no diário, melhor do que meditar, ainda melhor do que pagar caro para curandeiros de energia.

É assim que o arrastamento das ondas cerebrais ajuda você.

Por trás de todos esses termos extravagantes, por trás de todas as explicações científicas que quase ninguém entende, o trabalho de arrastamento das ondas cerebrais funciona porque aumenta suas vibrações. Eles ajudam seu cérebro a funcionar melhor. Eles colocam você em sincronia com o universo. E eles ajudam você a agir da melhor forma, atraindo as pessoas e circunstâncias certas para sua vida.

Quero dizer, imagine como seria a sua vida se todos os dias você está no seu eu maior. Se todos os dias você tivesse essa energia rara, foco e paixão que atrai as pessoas e circunstâncias certas para sua vida. Se a cada dia, em vez de dor, problemas e obstáculos, você fosse banhado com boa sorte.

Imagine como você se sentiria se pudesse manifestar seu desejo mais precioso em pouco tempo, em algumas horas ou pouquíssimos dias. Você poderia atrair a pessoa que você ama, ou atrair dinheiro em sua vida, ou talvez conseguir essa oportunidade de avançar no seu trabalho.

E agora, imagine uma vida onde isso acontece todos os dias, dia após dia, onde a boa sorte não é um evento raro que acontece duas vezes por ano, mas acontece todos os dias, diariamente.

Você quer fazer isso?

Então eu tenho exatamente o que você precisa.

Eu criei um programa exclusivo projetado para trazer ao seu cérebro as frequências mais altas que já discutimos aqui. É conectar e dar o Play no seu celular. Você não precisa fazer nenhum dever de casa para isso. Você não precisa pesquisar o que diferentes frequências fazem ou como usá-las corretamente.

Você apenas as toque a noite ou quando está descansando e vai lentamente se adaptar e ajustar o seu cérebro para as vibrações mais altas que você deseja. É como a vitamina C. Você ouve e as coisas melhoram, mas enquanto a vitamina C evita que você se resfrie e melhore seu sistema imunológico, o que eu tenho para você ajudará a manifestar dinheiro, amor, poder ou qualquer outra coisa que seja importante para você.

Então aqui está…

Eu chamo este programa de Salto da Prosperidade.

Eu Quero Me Inscrever no Salto da Prosperidade!

 

É o único programa, até onde eu sei, especialmente desenvolvido para ajudar você a manifestar o que deseja em sua vida. A maioria dos programas de arrastamento de ondas cerebrais é projetado apenas para ajudá-lo a se concentrar melhor ou talvez a ter mais poder mental.

Isso é admirável, mas eu não quero que você faça matemática rapidamente com a sua cabeça. Eu não quero que você seja mais produtivo. Isso é bom, mas ainda levará anos para conseguir o que você quer.

Eu quero que você manifeste a vida que você deseja.

Quero que você atraia, hoje, o amor, o sucesso, a riqueza, a prosperidade que é sua por direito.

Você precisa usar isso e deixar que o poder das ondas cerebrais sincronize seu cérebro e traga-o para um nível mais alto de vibração. Você faz o download, coloca no seu telefone e hoje à noite, antes de ir dormir, você pode apertar o play.

Você não precisa fazer nada de especial.

Coloque seus fones de ouvido, ouça e deixe sua vida mudar.

Então, em breve, você verá como as coisas estão diferentes em sua vida. Como as pessoas serão mais receptivas. Como as oportunidades em que você nunca pensou em receber aparecerão do nada. Como tudo parece certo e você sabe que esse é o “seu dia”.

E com a ajuda do Salto da Prosperidade, todos os dias será o seu dia.

Clique no botão abaixo para descobrir mais sobre como o Salto da Prosperidade pode te ajudar.

Eu Quero Mudar de Vida!

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Tornar Todos os Dias o Seu Dia Perfeito Apenas Aumentando a Sua Vibração
Author Rating
51star1star1star1star1star